fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa resgata bailinhos dos anos 80 e 90 em Taubaté

A banda Estéreo Velho, liderada pelo cantor Erick Wholf, fará um show com clássicos do rock nacional e internacional. (Foto: Divulgação)

O clima dos bailinhos está de volta! Com muito pop, rock e músicas lentas, o baile será dia 26 de janeiro, uma festa pra dançar e se divertir como nos velhos tempos.

A Festa “Back to the 80 e 90 , de volta aos bailinhos, vai reunir o que rolou de melhor no mundo da música e do rock’n’roll nos anos 80 e 90, pra dançar e se divertir como nos velhos tempos. Será sexta-feira, dia 26 de janeiro, no Galpão Eventos, em Quiririm (Taubaté), a partir das 21h.

Vamos partir nessa viagem com destino aos anos 70, mas só de passagem, pois a música dos anos 80 jamais surgiria sem a influência dos anos 70. Depois vamos passar pela década de 80, época de grande inspiração musical no mundo todo, até chegarmos no desembarque na década de 90.

“Queremos que as pessoas se divirtam de maneira saudável, revivendo uma época incrível da produção musical, inclusive no Brasil com o surgimento de dezenas de bandas do cenário rock nacional”, explicou o cantor Erick Wholf, da banda Estéreo Velho.

É VINIL NA VITROLA – Nas décadas de 80 e 90 as festas com música pop e pop rock começaram a ser chamadas de bailinhos, e eram organizadas em toda a parte – nas casas, nos clubes e nos salões. A primeira parte da festa rolava música lenta — na vitrola ou no som “3 em 1” tocando disco de vinil ou fita cassete, para os garotos arriscarem uma paquera nova convidando uma garota pra dançar. Também era o momento para os casais ficarem juntinhos dançando de rostinho colado.

Rock’n’Roll, pop e pop rock, luzes e efeitos. O ambiente terá pista de dança tocando as baladas que marcaram os anos 80 e 90. Claro que toda festa pop rock que se preze tem banda ao vivo, DJ com seleção especial, além daquela bebida gelada tão apreciada no verão.

O baile será das 21h às 2h. O DJ Johnny Love abre a festa com muita balada e uma seleção especial de lentas pra dançar na pista. A banda Estéreo Velho, liderada pelo cantor Erick Wholf, fará um show com clássicos do rock nacional e internacional. O bar vai servir cerveja, água, refrigerante e pizza brotinho.

O convite individual custa R$ 30. Casais pagam R$ 50 e o contato deve ser feito pelo

whatsapp com nome completo e RG. A sugestão de traje para o baile é esporte fino. Não

será permitida a entrada de menores de 18 anos. O estacionamento no local é gratuito.

O Galpão Eventos fica na rua Dr. Granadeiro Guimarães, 1.395, no Distrito de Quiririm

(atrás da Cibi), em Taubaté.

Informações e Convites: JCJ Comunicação  Eventos (12) 9-9143- 5773 (whatsapp)

Botão Voltar ao topo