fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Engavetamento na via Dutra em São José deixa uma vítima fatal

Um engavetamento por volta das 14h35 desta sexta-feira (12), no km 140 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em São José dos Campos, envolvendo duas carretas e três veículos de passeio, deixou uma vítima fatal, informou em nota a concessionária que administra a via.

Equipes de atendimento da CCR NovaDutra, com viatura médica de intervenção rápida e um resgate UTI, além do apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e do helicóptero Águia da Polícia Militar, trabalham no local.

Para atendimento à ocorrência, retirada dos veículos e apoio ao trabalho da perícia, as faixas da direita e da esquerda ficaram interditadas no trecho do acidente, no sentido São Paulo, e o tráfego flui pelo acostamento. No sentido Rio de Janeiro, a faixa da esquerda também ficou interditada em apoio ao atendimento e o tráfego fluindo pela faixa da direita.

O tráfego já foi liberado na pista sentido Rio de Janeiro, com o registro de 7km de lentidão. A pista sentido São Paulo continua com tráfego fluindo pelo acostamento para atendimento e retirada dos veículos envolvidos, com o total de 11km de lentidão com pontos de parada.

Botão Voltar ao topo