fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté volta aos treinos visando reabilitação no sábado em Barueri

A equipe volta a treinar nesta sexta-feira, no Clube da Volks, às 16h. (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

O Taubaté se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia 25, para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem se deixar desanimar após o primeiro revés, o Burro da Central já mira o duelo contra o Oeste, no sábado, dia 27.

Na quarta-feira, dia 24, o Alviazul foi superado pela Penapolense por 2 a 1. Antes do duelo, a equipe do técnico Alberto Félix tinha 100% de aproveitamento nos pontos disputados.

“Enfrentamos um adversário que vem fazendo uma grande campanha e tem seus mértio pela vitória. Também reconhecemos que tivemos um rendimento abaixo do que foi apresentado nos dois primeiros jogos, e nesse momento é preciso que a gente tenha calma para identificar os pontos que nos levaram a essa derrota”, disse o treinador alviazul.

Mesmo com o revés, o Taubaté segue firme na briga pela classificação, colado no grupo dos quatro primeiros colocados. “É bola para frente. A gente tem que esquecer essa derrota e sim pensar em pontos positivos que a gente teve como garra, determinação e luta até o final. Não conseguimos o empate mas temos consciencia que nosso time é bom e sábado tem mais um jogo muito importante”, disse Diogo Borges, zagueiro e capitão do Burro.

A equipe volta a treinar nesta sexta-feira, no Clube da Volks, às 16h. O duelo contra o Oeste acontece no sábado, dia 27, às 19h, na Arena Barueri.

Botão Voltar ao topo