fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté enfrenta nesta sexta o Bahia pela segunda fase da Copinha

Lance da partida entre Taubaté e Palmeiras, no Joaquinzão. (Foto: Rogério Marques/ECT)

Depois de passar invicto pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté faz nesta sexta-feira (12) sua estreia no mata-mata da competição.

O adversário é o Bahia, e a partida acontece com portões abertos no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 16h, e transmissão ao vivo da FPF TV.

Depois de vitórias contra Moto Club-MA e Luverdense-MS, além de um empate diante do Palmeiras, o Burrinho terminou o Grupo 27 na segunda colocação, com sete gols marcados e apenas um sofrido. Agora, enfrenta o time os baianos, que lideraram o Grupo 28 com uma campanha semelhante: duas vitórias e um empate, mas com quatro gols a favor e um contra.

Mesmo jogando longe do Joaquinzão pela primeira vez no torneio, o elenco do Alviazul espera pela presença da torcida e está confiante em uma boa apresentação. “O Bahia é uma boa equipe, time grande, merece nosso respeito. Mas nós também temos  nossas qualidades e vai ser um grande jogo. Vamos em busca da nossa classificação”, disse o técnico da equipe, Harley Dias.

Para o confronto de logo mais, Harley terá dois desfalques certos: o lateral Diego e o volante Hugo, que cumprem suspensões. “Estamos bem focados. Vamos para cima, em busca da vitória. Por ser mata-mata a responsabilidade aumenta cada vez mais, mas nosso time está preparado independente de quem for entrar em campo”, afirmou o volante Glauber.

Apesar de mais uma vez enfrentar um dos maiores times do Brasil, o Burrinho acredita em seu potencial para conquistar uma classificação. “A equipe vem desempenhando um bom papel nos jogos e vai continuar assim, tenho certeza. Estamos confiantes, conscientes do que temos que fazer e determinados em busca do resultado”, completou o treinador.

Taubaté e Bahia se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A partida terá transmissão ao vivo da TV FPF.

Botão Voltar ao topo