fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira a agenda cultural em Guaratinguetá

A Secretaria Municipal da Cultura convida a todos a participarem das próximas atividades culturais propostas em nossa programação mensal de janeiro.

Vamos fazer cultura!

Compartilhe com nossa hashtag #maisculturasempre.

PRORROGADO A EXPOSIÇÃO “MEMÓRIAS DE LUGARES E COISAS”

– Devido ao grande sucesso e a pedidos, foi prorrogado a mostra do artista plástico Augusto Rocha.

A exposição ficará até dia 9 de fevereiro no Espaço Cultural no Buriti Shopping Guará.

PROGRAMAÇÃO DO CEU

– Dias 11, 18 e 25 – Sempre às 14h, uma tarde cinematográfica,  no Cine Teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados Dr. José Aguiar Marins.

Os filmes desse mês serão respectivamente: O Saci (69 min. classificação livre), Animação para Crianças (78 min. classificação livre) e Curtas Infantis 3 (94 min. classificação 10 anos).

– Dia 19 – Recreação com Jujuba Quissak e equipe a partir das 13h. Um momento de interação entre a equipe Jujuba Quissak e as crianças para aproveitar esse período de férias e proporcionar um momento de atividades lúdicas, dinâmicas e brincadeiras variadas.

Faixa etária de 6 a 12 anos (menores de 6 anos somente na presença dos pais) e irem com roupas leves.

O CEU fica na Avenida João Rodrigues Alckmin, s/n, no Parque do Sol.

PROGRAMAÇÃO DO MUSEU RODRIGUES ALVES

– Dias 2 a 31 – Continuidade da Exposição: Brinquedos e Recordações, das 9h às 16h.

– Dia 23 – Oficina de Brinquedos com Jujuba Quissak e equipe, a partir das 13h. Objetivo é proporcionar momentos de diversão e interação entre as crianças nesse período de férias. As crianças aprenderão como confeccionar brinquedos com a utilização de materiais recicláveis e observar a diferença entre os que são elaborados em fabricas e os construídos manualmente por eles. Um evento com atividades para toda a família!

Crianças menores de 6 anos somente na presença dos pais.

– Dia 26 – Música no Quintal II –  A partir das 20h, uma noite de samba e alegria com o conjunto “Canto do Samba”. O evento será no quintal do Museu em baixo da nossa jabuticabeira! Então, não perca!

O Museu fica na Rua Dr. Moraes Filho, 41, no Centro.

Botão Voltar ao topo