fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Concessionária registra mais de 1,5 mil atendimentos no feriado de Ano Novo na via Dutra

A CCR NovaDutra registrou 1.619 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado de Ano Novo. Dados da Concessionária apontam que, entre 29 de dezembro e 1 de janeiro, a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.

Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda-feira (01/01), 44% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Na segunda e na terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (209 atendimentos) e pane seca (92 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Principais atendimentos aos usuários durante o feriado de Ano Novo 2017
Pane mecânica: 718 atendimentos
Pneu furado: 209 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 92 atendimentos
Superaquecimento do motor: 80 atendimentos
Bateria descarregada: 51 atendimentos
Pane elétrica: 37 atendimentos

Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado de Ano Novo
Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (29/12) e a meia-noite de segunda (01/01) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Ano Novo de 2016.

Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 – 2018
Acidentes: 123
Feridos: 57
Mortos: 02

Comparativo – feriado de Ano Novo 2016 – 2017
Acidentes: 92
Feridos: 59
Mortos: 03

Trecho do Vale do Paraíba (entre o km 0 e o km 175,2)

Balanço de acidentes do feriado de Ano Novo 2017 – 2018
Acidentes: 42
Feridos: 11
Mortos: 0

Comparativo – Ano Novo 2016-2017
Acidentes: 44
Feridos: 38
Mortos: 02

Botão Voltar ao topo