fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão continua em Estado de Atenção e com equipes mobilizadas

Orçada em cerca de 4 milhões, a obra espera a liberação de recursos da Caixa Econômica Federal para ter continuidade. (Foto: Divulgação/PMCJ)

A cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, continua em Estado de Atenção devido ao período de chuvas que geralmente causa transtornos da cidade. A prefeitura está realizando algumas obras para tentar sanar os problemas.

Na Vila Albertina, Brancas Nuvens e Vila Elisa, áreas historicamente atingida pelas chuvas e que já foi palco de uma grande tragédia, na década de 70, a prefeitura continua a fazer o trabalho preventivo e tirou do papel, o plano de reurbanização do bairro. As ruas Horácio e Paula foram pavimentadas e receberam novos escadões. A prefeitura construiu seis escadas hidráulicas e está terminando o sétimo gabião no rio Capivari. Também foi feito um muro de arrimo na Rua B, para conter a encosta. Também foram executados escadões na rua F, no lado direito.

O projeto prevê a instalações de novas escadas hidráulicas e escadões, mais gabiões, limpeza do córrego, plantio de gramas em locais estratégicos.

Mais escadas hidráulicas, gabiões, limpeza do córrego, 5 escadões e plantio de gramas em locais estratégicos estão previstas, além da pavimentação de mais 19 ruas. São elas: Rua F, Rua  Yota, Rua D, Cruzamento da Rua benedito com a Rua Maria Elisa, Rua Francisco M da Costa, Rua B, Rua Sagrada Família, Rua Samambaia, Rua da Saudade, Rua Santa Clara, Rua Ana Maria da Costa, Travessa da Garoa, Rua da Garoa, Ruas Projetada A e B, Travessa Granizo, Rua Granizo e Ruas Projetadas 1 e 2.

Orçada em cerca de 4 milhões, a obra espera a liberação de recursos da Caixa Econômica Federal para ter continuidade.

Botão Voltar ao topo