fbpx

ÁUDIO: Temer fala sobre as prioridades do governo federal para o Sudeste do país

Em áudio direcionado à população da Região Sudeste, o presidente da República, Michel Temer, destacou as principais ações do governo federal a serem continuadas em 2018 para atender aos estados e, também, para a estabilidade econômica do país.

Por exemplo, no Rio de Janeiro, foi finalizada a dragagem do Porto do Rio de Janeiro, o que amplia em 50% sua capacidade instalada; no Espírito Santo, foram mais de R$ 118 milhões em investimentos no Porto de Vitória. Em Minas Gerais, o “Agora, é Avançar” vai implementar cerca de 900 projetos para 415 municípios, além da duplicação da BR 381 e da recuperação de aeroportos. Já em São Paulo, o governo federal investirá R$ 16 bilhões até o fim de 2018 para obras como a BR 116.

Presidente Michel Temer durante entrevista para a agência Reuters.
Foto: Alan Santos/PR

O presidente destacou ainda medidas amplas adotadas pelo governo para beneficiar todo o país, o que permitiram a queda da inflação e as reduções das taxas de juros. Entre outras ações estão a renegociação de dívidas de pequenos agricultores, as entregas de unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, a liberação de recursos do FGTS e os investimentos na Safra Agrícola.

Botão Voltar ao topo