fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vem aí o Viva Verão Ilhabela 2018 com diversas atrações

O Viva Verão Ilhabela 2018 promoverá atrações para todas as faixas etárias, com diversão e entretenimento a partir do dia 5 de janeiro. (Foto: Ronald Kraag)

Uma programação esportiva variada promete movimentar o arquipélago nos meses de janeiro e fevereiro. É o Viva Verão Ilhabela 2018, que promoverá atrações para todas as faixas etárias, com diversão e entretenimento a partir do dia 5 de janeiro, na arena montada na praia do Perequê.

Estão previstos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer masculino e feminino, Jogo das Estrelas, Torneio de Rugby, Vôlei de Praia 4X4 (Campeonato Municipal e Jogo das Estrelas), Futevôlei, Corrida Noturna, Slackline, Canoa Havaiana, Stand Up, Beach Tênis e Natação.

Além disso, moradores e visitantes poderão participar de atividades aeróbicas e culturais, como aulas de zumba, alongamento, ginástica postural, funcional, yoga e massagem. Haverá, também, a Arena Kids, um espaço voltado para as crianças com a oficina do saber, teatro, pintura, brincadeiras, peteca e frescobol.

Para o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, o Viva Verão deve atrair centenas de pessoas. “Com uma programação diversificada, apostamos na interação com os munícipes e turistas, valorizando diversas modalidades esportivas”, ressaltou.

“A proposta da administração é inserir a prática esportiva também no período de férias de verão, além de ser um atrativo para moradores e turistas durante a alta temporada”, concluiu o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A programação completa será divulgada em breve no site www.ilhabela.sp.gov.br.

Botão Voltar ao topo