fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Universidade de Taubaté realiza prova do Vestibular de Verão 2018

No domingo, dia 10, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou a prova do Vestibular de Verão para 35 opções de cursos nas áreas de Biociências, de Exatas e de Humanas.

A prova aconteceu no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) e no Departamento de Ciências Jurídicas.

“Ficamos muito satisfeitos com o processo seletivo de Verão 2018. Acredito que isso se deve a qualidade de ensino dos cursos que oferecemos, além da tradição da Universidade”, afirma a Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) e Pró-reitora de Graduação da UNITAU.

Além dos candidatos de Taubaté, estudantes de outras cidades vieram prestar o Vestibular da UNITAU.

Os amigos Felipe Teixeira, a Ana Paula Barbosa e a Graciara Dias Souza vieram de Paraisópolis, cidade localizada no sul de Minas Gerais. “Escolhemos a UNITAU por ter reconhecimento nos cursos e por ser perto de nossa casa.

Com certeza é importante ter uma formação. Sempre que você puder continuar estudando é um crescimento a mais”, conta Ana Paula Barbosa que prestou a prova para Fisioterapia.

José Caetano veio de Natividade da Serra para prestar vestibular para Educação Física. “É o que eu gosto e acredito que vou ter um bom futuro nessa área”, afirmou.

O gabarito está disponível no site da UNITAU. A lista de aprovados será divulgada na quinta-feira, 14, no site da Universidade e as matriculas serão realizadas entre os dias 18 e 20 de dezembro, no Campus da JUTA.

Botão Voltar ao topo