fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trânsito no centro de São José terá alterações no sábado

No sábado, a partir das 21h45, a Avenida São José, no trecho entre a Travessa Cândido Portinari e a Rua Cel. José Monteiro, estará interditada. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O trânsito na região central de São José dos Campos terá alterações no próximo sábado, dia 23, devido às comemorações do Natal.

Agentes de trânsito farão a sinalização da pista, passeio e ciclovia, além do acompanhamento e orientação durante evento que acontecerá na orla do Banhado, próximo ao Teatro Benedito Alves, a partir das 23h.

A montagem da estrutura terá início nesta quinta-feira (21), somente o passeio e a ciclovia permanecerão interditados, com operação para travessia de pedestres durante os horários de maior movimento.

No sábado, a partir das 21h45, a Avenida São José, no trecho entre a Travessa Cândido Portinari e a Rua Cel. José Monteiro, estará interditada para circulação de veículos. Serão interditados os acessos à Avenida São José nos cruzamentos com a Via Norte e Viaduto Expedicionário. Na Avenida Sebastião Gualberto, o canteiro central será fechado nos cruzamentos com a Rua Sebastião Felício e Avenida Mal. Castelo Branco.

Agentes de trânsito estarão nos principais cruzamentos fazendo as orientações necessárias, além de operação nos semáforos e sinalização dos desvios. Os condutores deverão ficar atentos à sinalização de interdição e desvio, optando por rotas alternativas.

Botão Voltar ao topo