fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence Londrina na semifinal  da Liga Masculina de Handebol

Lance da partida de ontem, em São Bernardo do Campo. (Foto: Divulgação/(Cinara Piccolo/Photo&Grafia))

A fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol começou na quinta-feira (14) com a primeira semifinal entre Taubaté e o time paranaense do Londrina. No Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, o time paulista levou a melhor por 24 a 20 (12 a 11 no primeiro tempo).

No primeiro tempo, Taubaté se manteve à frente do placar, mas sempre com Londrina na cola, e os atuais campeões foram para o intervalo vencendo por 12 a 11. Já na etapa final, a equipe paulista começou melhor e ampliou a vantagem no placar, e os paranaenses foram atrás da reação e não deixaram a diferença crescer muito, mas não evitaram a derrota por quatro gols.

O destaque da partida foi Bahia, que anotou nove gols para Londrina. Do outro lado, Vinícius Teixeira fez seis gols para Taubaté.

“Jogo muito difícil, atacamos bem e finalizamos mal no primeiro tempo, e eles conseguiram atacar e finalizar um pouco melhor. Foi um primeiro tempo apertado, mérito da equipe deles. No segundo tempo, com mais trocas, imprimimos o jogo mais forte, e o resultado final, pela qualidade da partida, foi bom”, disse Marcus Tatá, técnico de Taubaté.

As duas equipes voltarão a se enfrentar às 19h30 desta sexta-feira (15), com transmissão do SporTV e entrada franca, para ver quem avança à grande decisão contra o vencedor da outra semifinal, entre EC Pinheiros (SP) e São Caetano Handebol (SP).

Fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol

Quinta-feira (14)

Taubaté/FAB/Unitau (SP) 24 x 20 MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR)

21h30: EC Pinheiros (SP) x São Caetano Handebol (SP) – SporTV

Sexta-feira (15)

19h30: Taubaté/FAB/Unitau (SP) x MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) – SporTV

21h30: EC Pinheiros (SP) x São Caetano Handebol (SP) – SporTV

Domingo (17)

9h30: Disputa do 1º lugar – SporTV

12h: Disputa do 3º lugar

Serviço:

Fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol

Data: 14 a 17 de dezembro

Local: Local: Ginásio Vitório Zanon (Baetão)

Av. Armando Ítalo Setti, 901 – São Bernardo do Campo (SP)

Botão Voltar ao topo