fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté e Dracena empatam no primeiro jogo da final da Copa Paulista de Futsal

Equipes voltam a se encontrar nesta sexta na Vila Aparecida; taubateanos têm vantagem na prorrogação. (Foto: Divulgação)

ADC Ford Taubaté e Tempersul/ Dracena fizeram o primeiro jogo da final da Copa Paulista na noite dessa quarta-feira, 13. A partida aconteceu nos domínios dos dracenenses e terminou empatada em 3 a 3.

Fabrício abriu o placar para os taubateanos e Rodriguinho empatou para os anfitriões. Na volta do intervalo, os dois jogadores marcaram novamente para deixar 2 a 2. Em seguida, Jojô marcou e colocou de novo a ADC Ford na frente, mas depois Vitinho deixou tudo igual.

Nesta sexta-feira, 15, as equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo da decisão. A partida será às 19h30 no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita, e terá transmissão ao vivo da TV LPF no YouTube (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).

Por terem feito melhor campanha na primeira fase, os taubateanos precisam de uma vitória por qualquer placar para serem campeões. Em caso de nova igualdade no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação, onde o time do Vale do Paraíba tem a vantagem do empate.

 

Botão Voltar ao topo