fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping Pátio Pinda terá várias atividades neste fim de ano

O fim de semana no Shopping Pátio Pinda terá muito encanto e magia. O centro de compras vai receber apresentação de ballet, contação de histórias especial de Natal no sábado, arrecadação de ração para animais de ONG’s e aulão de dança. Tudo para deixar ainda melhor a época de festas dos clientes.

Ballet
A animação no shopping terá início na sexta-feira (15) com a apresentação da escola de ballet Julia Pyles, que levará para o centro de compras trechos do espetáculo “Disney World”, com coreografias inspiradas no mundo encantado das princesas, Mickey e Minnie. A apresentação será realizada na Praça de Alimentação, a partir das 19h.

Contação de Histórias
A contação de histórias já é evento certo dos fins de semana no Pátio Pinda, mas no sábado (16), a partir das 16h, as crianças vão ter uma tarde diferente. As histórias do dia terão tema natalino, para entrar no clima da época do ano e aguçar ainda mais a espera pelo bom velhinho. A atividade é gratuita e acontece no Pátio da Diversão, próximo à Loja Riachuello.

Arrecadação de Ração
A época natalina desperta a boa ação, e para quem se interessar a ONG Amor Animal vai arrecadar ração para animais de lares que estão esperando adoção. As doações poderão ser feitas no sábado e domingo, das 12h às 20h. Quem também quiser doar um cão precisará apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

Aulão com a galera da Urban Mix é uma das atrações. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Aula de dança
Desde abril o centro de compras recebe aulas de dança Urban Mix gratuitas, duas vezes por semana. E para encerrar muito bem 2017, no domingo (17) vai ter o “Natal Mix”, para todos que participaram e quem pretende iniciar o novo ano já praticando, pode ir conhecer a modalidade. O “aulão” será às 17h.

Botão Voltar ao topo