fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Segunda edição do “Domingo no Parque” em Pinda com muitas atrações

A Prefeitura de Pindamonhangaba convida a população para a segunda edição do “Domingo no Parque”, que será realizada no próximo dia 10, no Parque da Cidade, das 12h às 19h.

A tarde será repleta de atividades de lazer para a família com músicas, danças e brincadeiras, tudo gratuitamente.

A programação reserva variedade de estilos musicais com apresentações de dança, oficina de pipas e Rua de Lazer com a Semelp.

O Parque da Cidade oferece pista de caminhada e corrida, bicicletas gratuitas, trilhas em contato com a natureza, exposição de artes no Portal de Entrada, mesas para piqueniques, bebedouros inclusive para cães, playgrounds para as crianças, mesas de jogos, área de estacionamento, sendo uma opção para passeio durante todos os dias da semana.

Atrações

A programação começa às 12 horas e terá apresentações de: Urban Mix com o professor Trajano e convidados; Zumba com Karina Silva, Projeto Dancemix e Vivian Puppio; Dança de Rua, B´Boys, Grafiti, Street Dance, Professor Carlos Magno, Projeto Saindo das Ruas; Hip-Hop com a professora Beatriz Nogueira e o Projeto Social Rayane; Dj Marcelo Ratto; e Bellator Rock, com um repertório diferenciado que celebra o rock n´roll.

O “Domingo no Parque” é promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, e Fundo Social de Solidariedade.

 

Botão Voltar ao topo