fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Secretaria de Turismo e Cultura abre Mostra de Arte “Taubaté: Formas e Cores”

A Mostra será composta por 16 obras de dez artistas inscritos nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem. (Foto: Divulgação/PMT)

A Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abriu na terça-feira (12), a Mostra de Arte “Taubaté: Formas e Cores”.

A Mostra está composta por 16 obras de dez artistas inscritos nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem além de obras do acervo próprio do local e ficará disponível para apreciação do público de forma gratuita até 31 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados e domingos da 9h às 13h.

A vernissage contará com a apresentação da banda Cartase, formada da parceria artística dos músicos Alexandre Galé e Bruno Henrique que trabalham na criação canções autorais.

“Taubaté: Formas e Cores” é parte da programação em comemoração aos 372 anos de Taubaté. E tem como objetivo fomentar a produção de obras relacionadas a Taubaté, bem como valorizar os artistas locais e regionais.

Serviço

Abertura da Mostra de Artes “Taubaté: Formas e Cores”

Data: 12 de dezembro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos

Endereço: Avenida Thomé Portes Del Rey, nº 925, Jardim Ana Emília

Botão Voltar ao topo