Postos Poupatempo funcionam até quinta-feira, dia 28

Por: Share:

Devido ao feriado bancário de sexta, dia 29, os postos não abrirão

O Poupatempo informa que o expediente na última semana do ano se encerra na quinta-feira, dia 28. Na sexta-feira, 29, devido ao feriado bancário que inviabiliza o recolhimento de taxas de alguns serviços públicos, os postos estarão fechados. O atendimento ao público retorna na terça-feira, dia 2/1/2018, ao meio-dia.

A partir do dia 3, todas as 72 unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo retornam ao expediente normal. Os horários de cada unidade e demais informações sobre cada posto estão disponíveis no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Expediente Poupatempo – Final de Ano

Sexta-feira (29/12)

Fechado

Sábado (30/12)

Fechado

Segunda-feira (1º/1)

Fechado

Terça-feira (2/1)

Aberto a partir das 12h

Quarta-feira (3/1)

Expediente normal

Canais de agendamento

Para marcar dia e horário para ser atendido é muito fácil. Confira abaixo:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP;

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou cerca de 580 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel. Juntas, todas as unidades atendem cerca de 190 mil cidadãos por dia.

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.