fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar realiza Cantata de Natal no Batalhão em Taubaté

No próximo dia 8 (sexta-feira), a partir das 19h30, o 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado”, com sede em Taubaté, realizará a tradicional Cantata de Natal. O evento faz parte das comemorações dos 186 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A Cantata que está em sua 17ª edição, terá início com a apresentação dos músicos da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 1 de São José dos Campos, na sequência será a vez da participação do Padre Rodrigo Natal juntamente com o Grupo Cantares e para encerrar o evento teremos a apresentação do coral do Projeto Lia Maria de Aguiar de Campos do Jordão, que terá entre seus membros, a cantora Tetê Prezoto, que no início do ano participou do programa The Voice Kids.

No momento da apresentação do coral, teremos a participação das crianças do Projeto Social da Polícia Militar de Pindamonhangaba denominado Parceiros do Amanhã, na sacada e janelas do Batalhão acompanhadas do Papai Noel.

A apresentação é gratuita e aberta ao público. A Cantata acontece na Avenida Independência, 247, bairro Independência, na sede do Batalhão, em Taubaté.

Botão Voltar ao topo