fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM apreende veículos dublês durante patrulhamento em Pindamonhangaba

Na tarde desta terça-feira, dia 19, equipe da Polícia Militar de Pindamonhangaba, durante patrulhamento pela Avenida  XV de Novembro, bairro Cidade Nova, Zona Leste, deparou com o veículo Onix, cor prata, que era de conhecimento da PM ser suspeita de dublê. Este veículo estava acompanhado do veículo Nissan, também de cor prata.

Os Policiais aboradaram o veículo Onix, conduzido por um rapaz, e o veículo Nissan prosseguiu sentido centro, sendo  acompanhado por outra equpe da PM e abordado com apoio de outras viaturas.

(Foto: Divulgação/PMESP)

Na rua Gregório Costa, região central, o veículo foi alcançado e o con o condutor abordado.

Durante verificação dos veículos, que continham sinais de adulteração e número do espelho do CLA (documentos do veículos), fico constatado que não eram cadastrados.

Foi confirmirmado pela PM que o veículo Onix, com a mesma placa, estava na garagem do proprietário pela cidade de Caçapava e o veículo Nissan feito contato com a proprietária, a qual se encontra também com o veículo em São José dos Campos.

Veículos e condutores apreendidos, conduzidos até o  3° Distrito Policial no bairro Cidade Nova, para as demais providências.

Botão Voltar ao topo