fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pátio Pinda recebe testes rápidos no dia Mundial de Luta Contra a AIDS 

Os números de casos de AIDS aumentaram 3% entre 2010 e 2016, no Brasil, de acordo com dados da UNAids – órgão das Nações Unidas para lidar com o tema. Apesar de baixo quando comparado à estatística global, que foi de 11%, esse é um assunto que necessita de atenção.

Para isso, o dia 1º de dezembro, que é marcado como Dia Mundial da Luta Contra AIDS, reúne uma série de ações para reforçar o esforço mundial da luta contra a doença.

O objetivo é promover troca de informações e experiências e de criar um espírito de tolerância social e prevenção. A campanha “Fique Sabendo”, que acontece em todo o estado de São Paulo, terá espaço no Shopping Pátio Pinda, com a realização de testes rápidos de HIV e Sífilis, espaço para quem quiser saber mais informações e distribuição de preservativos masculinos e femininos.

A ação será próxima à Oscar, na sexta-feira (1), das das 12h até às 17h. O resultado é entregue, de forma sigilosa, em até 15 minutos. Se for positivo, a pessoa é encaminhada ao serviço de infectologia para tratamento e orientações.

Botão Voltar ao topo