fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Papai Noel do Sincovat entrega presentes para alunos de São Luiz do Paraitinga

Ao longo desses anos, a campanha já colaborou com um Natal mais feliz para cerca de 3 mil crianças de 8 cidades da RM Vale. (Foto: Divulgação/Sincovat)

Cerca de 150 alunos da Escola Municipal João Pereira Lopes, zona rural de São Luiz do Paraitinga, receberam na última segunda-feira, 04, a visita do Papai Noel do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região).

A entidade fez uma grande festa para as crianças que, além de ganhar presentes, assistiram o espetáculo “Sanfona velha do fole furado”. A peça homenageou Luiz Gonzaga e foi oferecida pelo Sesc Taubaté.

Os pequenos também receberam lanches, sucos e frutas, oferecidos pelo Senac Taubaté. Este é o oitavo ano consecutivo da campanha solidária “Faça uma criança sorrir neste Natal”. Ao todo, serão 540 crianças beneficiadas.

Além da escola de São Luiz do Paraitinga,  também receberão a visita do “bom velhinho” os pequenos da Paróquia Jesus Ressuscitado, de Tremembé, da Associação Solidária Vila Paraíso,  de Caçapava e do Projeto HAPET – Esperança Criança e Família, de Taubaté.

As entregas dos presentes acontecem até está sexta-feira. Ao longo desses anos, a campanha já colaborou com um Natal mais feliz para cerca de 3 mil crianças de 8 cidades da RM Vale.

“A ideia é privilegiar esses lugares, que normalmente não tem acesso a um teatro, não tem acesso ao Papai Noel, muitas vezes não ganham presentes de Natal. Então, o objetivo é exatamente esse, deixar as crianças com um sorrido no rosto. É o oitavo ano da campanha, mas a gente não se acostuma, sempre nos emocionamos”, explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat.

Botão Voltar ao topo