fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Muitas nuvens e chance de pancadas de chuva localizadas na Região

Nesta quarta-feira (06/12), o dia será com sol entre nuvens na maior parte da Região. No Litoral Norte haverá pequena chance de chuva fraca e isolada. Nas áreas da Serra da Mantiqueira e adjacências, haverá chance de pancadas de chuva isoladas, principalmente a partir da tarde. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

Na quinta-feira (07/12), o dia deverá ser com muitas nuvens e condições para pancadas de chuva isoladas na Região, principalmente a partir da tarde e, com maior probabilidade para áreas do Alto Vale e Serra da Mantiqueira. As temperaturas permanecerão estáveis. O mar ficará agitado entre a noite de quarta-feira e a quinta-feira (07/12), com ondas que poderão chegar aos 3 metros de altura.

Na sexta-feira (08/12), a tendência é de muita nuvens com pancadas de chuva localizadas a partir da tarde. As temperaturas seguem estáveis.

No sábado (09/12), o dia deverá ser com variação de nebulosidade e, a partir da tarde haverá condições para pancadas de chuva localizadas na Região, principalmente nas áreas de serra. As temperaturas não deverão sofrer mudanças significativas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo