fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela divulga programação de Réveillon

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, divulga a programação oficial de Réveillon para celebrar a chegada do novo ano. Haverá queima de fogos (sem estampido), shows musicais e apresentações de dj’s em seis pontos estratégicos de norte a sul da cidade.

Na região sul, a Praia Grande receberá moradores e turistas com queima de fogos, show da banda Helinho do Pagode e dj. O Portinho também recepcionará o público com queima de fogos, show com Tia Sinhá e dj. Já a praia do Veloso será palco para a queima de fogos.

Na região central, na Praia do Perequê, um dos locais que mais recebe pessoas para a virada do ano, haverá queima de fogos, show com a banda Bruxos S.A. e dj.

Por fim, na região norte, haverá queima de fogos, show com a banda Captadores e dj na Vila, além de queima de fogos, show com George Monn e dj na praia da Pedra do Sino.

“O objetivo é oferecer uma programação diferenciada e receptiva para quem frequentar nossas praias durante a passagem de ano. Escolhemos seis pontos estratégicos que acolherão todos para esta bela festa. Aproveito também para reiterar que a queima de fogos será sem estampido conforme dispõe a lei municipal nº 1.204/2017. Boas festas a todos”, ressalta o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

Toda a programação é gratuita. Celebre a virada de ano em uma das praias de Ilhabela!

Confira a programação completa:

Pedra do Sino:

– Queima de fogos;

– Show com George Monn;

– Dj.

Perequê:

– Queima de fogos;

– Show com a banda Bruxos S.A.;

– Dj.

Portinho:

– Queima de fogos;

– Show com Tia Sinhá;

– Dj.

Praia Grande:

– Queima de Fogos;

– Show com Helinho do Pagode;

– Dj.

Veloso:

– Queima de fogos.

Vila:

– Queima de fogos;

– Show com a banda Captadores;

– Dj.

Botão Voltar ao topo