fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela conclui o Plano de Marketing Turístico Estratégico

Entrega do plano foi realizada hoje no gabinete do prefeito (Foto: Divulgação/PMI)

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, recebeu hoje do secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, o Plano de Marketing Turístico Estratégico de Ilhabela, que tem o objetivo de reposicionar o município como o melhor destino de natureza do Brasil até 2020.

A apresentação do plano ao prefeito ocorreu durante reunião com Fazzini e representantes da Secretaria (Luciano Meneghetti e Aurélio Rufo) e da GKS Negócios Sustentáveis, Cássio Garkalns e Fernanda Hummel. A elaboração do plano atende a um pedido do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo

A elaboração do Plano de Marketing Turístico Estratégico de Ilhabela era aguardada há anos pelo município.  De acordo com o secretário, o plano tem três eixos: trabalhar a sazonalidade, ampliar a oferta turística e reposicionar a cidade como melhor destino sustentável. “É uma iniciativa (o plano) aguardada há anos, necessária para ampliarmos a divulgação do município como destino turístico”, afirmou Fazzini.

O prefeito também destacou a importância do documento. “Agora, após a conclusão do plano, teremos condições adequadas para ampliar muito a divulgação de Ilhabela como destino turístico”, afirmou Márcio Tenório, antecipando que haverá um gestor de marketing cuidando da execução do plano.

Botão Voltar ao topo