fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Adventista de Cruzeiro arrecada alimentos e faz doação ao Fundo Social

A arrecadação foi feita pela Assistência Social Adventista (ASA) que busca ajudar famílias carentes. (Foto: Divulgação/PMC)

Um grupo de voluntários e integrantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cruzeiro arrecadou cerca de quatro toneladas de alimentos. Parte dos produtos foi doada para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A arrecadação foi feita pela Assistência Social Adventista (ASA) que busca ajudar famílias carentes.

Sessenta por cento dos alimentos arrecadados foram entregues para a presidente do Fundo Social de Cruzeiro, Hevelyn Sígolo, durante culto de ação de graças nesta quarta-feira, 13, na igreja localizada no Jardim Paraíso.

Os produtos serão destinados ainda este ano para as famílias assistidas pela entidade. Os outros 40% dos produtos serão distribuídos para famílias carentes.

O evento contou com a presença do prefeito Thales Gabriel. Também participaram da cerimônia Adelaide Araújo (coord. Regional da ASA), pastor Lorival Gonçales (Distrital de Cruzeiro), pastor Éden Serrano (departamental da ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais do Brasil), Patrícia Domaneschi (diretora da Escola Adventista de Cruzeiro) e pastor Giovani Bonotto (capelão da Escola Adventista de Cruzeiro).

A organização da igreja e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro expressaram agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram com a campanha de arrecadação.

Botão Voltar ao topo