fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginastas de Pindamonhangaba são premiados como destaques da temporada

Equipe feminina de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba participou, no fim de semana, da IV etapa etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística, em Hortolândia (SP). A competição, além de marcar o encerramento das atividades da modalidade na temporada, ainda premiou os melhores e destaques do ano no esporte.

A equipe de ginástica artística da cidade, comandada pelo técnico Marcelo Ronconi, mais uma vez brilhou, conquistou diversas medalhas e ainda teve dois ginastas entre os destaques da temporada.

Maria Júlia foi o destaque da temporada 2017. (Foto: Divulgação)

No sábado (2), a equipe feminina conquistou uma medalha de prata no salto sobre a mesa e bronze nas paralelas com Maria Julia Basílio. Na classificação geral, Pindamonhangaba ficou com o terceiro lugar. Maria Julia, que brilhou em várias outras competições durante o ano, também conquistou o Troféu Destaque 2017.

Equipe masculina. (Foto: Divulgação)

Já no domingo, os ginastas de Pindamonhangaba conquistaram, individualmente, quatro medalhas de ouro, quatro prtas e dois bronzes.

Alowany Tsubota faturou a medalha de ouro nas argolas, paralelas, barra fixa e individual geral, além da prata no solo e salto sobre a mesa. Ketsury Tsubota conquistou prata nas argolas e bronze nas paralelas.

Rodrigo Bordão ficou em segundo no cavalo com alças e em terceiro nas paralelas. Com o ótimo resultado individual, Pindamonhangaba ficou com o primeiro lugar na classificação geral entre as participantes.

Alowany foi o destaque da temporada. (Foto: Divulgação)

Na premiação das melhores equipes do ano, a equipe masculina também ficou com a medalha de ouro. Alowany Tsubota foi o destaque individual da temporada 2017.

Botão Voltar ao topo