fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação Cassiano Ricardo realiza Mostra Coral Joseense

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza nesta terça e quinta (dias 5 e 7) a Mostra Coral Joseense, reunindo 11 corais da cidade, quatro deles formados por alunos do Programa Arte nos Bairros (das casas de cultura Flávio Craveiro, Tim Lopes, Rancho do Tropeiro Ernesto Vilela e Cine Santana), e mais 7 convidados.

Cada grupo das oficinas apresentará canções que foram estudadas durante o ano, com um repertório bem variado, abrangendo desde clássicos como Mozart e Giuseppe Verdi, até grandes nomes da música nacional como Chico Buarque e Caetano Veloso.

Os espetáculos fazem parte da programação de encerramento dessas oficinas e acontecem a partir das 19h30 nos dois dias, respectivamente, na Casa de Cultura Cine Santana e no Teatro Municipal. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados com uma hora de antecedência nos locais de apresentação.

Os demais corais são o Coro Jovem de São José dois Campos, o Coral do Projeto Guri (SJC), Coral Contraponto, Coral Lux Aeterna, Coral Espírito Santo, Coral Fórum de Justiça e o Coro Tesouro Vocales.

Casa de Cultura Cine Santana

(12) 3942-1226

Teatro Municipal

(12) 3942-1144

Botão Voltar ao topo