fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escolas do Trabalho em Taubaté promovem Feira de Artesanato

Com a aproximação das festas natalinas, as Escolas do Trabalho de Taubaté promovem a tradicional Feira de Artesanato com exposição de  peças produzidas em sala de aula, envolvendo um total de  102  alunas.

A unidade da Estiva estará com a  feira de  11 a 15 de dezembro na Câmara Municipal de Taubaté, no Espaço Cultural Georgina de Albuquerque  ( Avenida do Povo, 208) , nos seguintes  horários:  dia 11 de dezembro, das 10h às 12h e das  14h as 19h; e do dia 12 ao dia  15 de dezembro, das 9h às 12h, e das 14h às 18h.

Haverá um workshop com a temática natal para produção de trabalhos com a técnica de decoupage em  tecidos, fuxicos, laços , reciclagem e feltro. O workshop é gratuito e acontece das 10h às 15h.

De 7 a 19 de dezembro, estarão expostas à venda no auditório da Jaboticabeiras II  as peças confeccionadas  pelas alunas das unidades Jaboticabeiras I e II.  A feira estará aberta ao público das 8h às 21h30, de segunda a sexta-feira, na Avenida Arthur da Costa e Silva, 1.555.

Os eventos vão contar com trabalhos feitos durante os cursos de pintura em tecido, patchwork, bonecas,  patchaplique, bordado, ponto cruz, feltro, crochê, decoupage e macramê. A venda dos produtos será revertida às alunas que estão participando.

Dentre os produtos,   podem ser adquiridos chaveiros, panos de prato, utilitários domésticos, bonecas, bolsas, toalhas, enfeites de natal, guirlandas, almofadas, peças em crochê ,caixas,  garrafas decoradas, bordados, centros de mesa, jogo americano, entre outros.

O objetivo da feira é mostrar a importância do artesanato como geração de renda  e oferecer opções de presente para o Natal.

Serviço:

Feira de Artesanato

Feira da Escola do Trabalho da Estiva

Dias e horários: dia 11, das 10h às 12h e das 14h às 19h; e do dia 12 ao dia 15 de dezembro, das 9h às 12h, e das 14h às 18h

Local: Câmara Municipal de Taubaté

Endereço: Avenida do Povo, 208

Feira da Escola Jaboticabeiras I e II

Dias e horários: do dia 7 a 19 de dezembro, das 8h às 21h30 (exceto final de semana)

Local: Auditório da Jaboticabeiras II

Endereço: Avenida Arthur da Costa e Silva, 1.555

Botão Voltar ao topo