fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Taubaté, Caps II promove palestra “Quem cuida do cuidador?”

Os profissionais, que integram o Grupo de Orientação Familiar do Caps II, irão abordar a saúde do cuidador dos usuários com transtornos mentais, os problemas que afetam a saúde física e mental de quem cuida, suas principais dificuldades, bem como seus direitos. (Foto: Divulgação)

O Caps II (Centro de Atenção Psicossocial) de Taubaté promove na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, a palestra “Quem Cuida do Cuidador?”.

A palestra será ministrada pelo psiquiatra Leonardo Pizzoli e pela psicóloga Vanessa Da Silva. Qualquer pessoa pode participar e não há necessidade de inscrição prévia. Esta palestra, em específico, tem como público alvo pessoas/cuidadores de indivíduos com transtornos mentais.

Os profissionais, que integram o Grupo de Orientação Familiar do Caps II, irão abordar a saúde do cuidador dos usuários com transtornos mentais, os problemas que afetam a saúde física e mental de quem cuida, suas principais dificuldades, bem como seus direitos.

O Grupo de Família é realizado toda sexta-feira das 14h as 15h no Caps II. Sua participação é aberta a todas as pessoas que tenham interesse em saber mais sobre o tratamento dos transtornos mentais.

Serviço
Palestra: “Quem cuida do cuidador?”
Dia: 8 de dezembro
Horário: das 14h às 15h
Local: Caps II – Avenida Inglaterra, 240, Jardim das Nações
Telefone: 3632-1368

Botão Voltar ao topo