fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté fecha a semana com mais duas contratações para a disputa da Série A2

(Foto: Divulgação/ECT)

Continuando a montagem do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou nesta quinta-feira a contratação do volante Willian Favoni, de 30 anos.

Titular da Ferroviária na campanha do título da última Copa Paulista, Willian chega ao Joaquinzão motivado para buscar o acesso. “O Marcelo [Machado, gerente de futebol] me ligou, me passou o projeto e eu gostei muito. Aprovei a montagem para essa Série A2, achei muito bom e fiquei muito feliz com o convite”, disse.

Volante marcador e que também chega ao ataque para finalizar, Favoni também carrega no currículo um vice da Série A1 com o Guarani e outro título de Copa Paulista, no São Bernardo. “A torcida pode esperar muita garra, muita vontade e um time que vai ser muito determinado. Isso eu posso dar certeza”, afirmou o atleta.

Willian Favoni se apresenta ao técnico Alberto Félix no Clube da Volks para se juntar ao elenco na pré-temporada. A estreia do Burro da Central na Série A2 está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

WILLIAN FAVONI

Nome: Willian Favoni Leite

Posição: Volante

Idade: 30 anos

Altura: 185cm

Peso: 83kg

Clubes: Ferroviária, Veranópolis-SP, XV de Piracicaba, Capivariano, Boa Esporte-MG, Comercial, Guarani, São Caetano, São Bernardo, Mogi Mirim, Ponte Preta.

Ponte Preta, Mogi Mirim, São Bernardo, São Caetano, Guarani, Comercial, Boa Esporte, Capivariano, Veranópolis e Ferroviária.

Atacante Gustavinho está de volta ao Joaquinzão

O Taubaté tem mais um atleta confirmado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, e é um jogador que vai buscar seu segundo acesso pelo Alviazul. O atacante Gustavinho, de 24 anos, vai voltar ao Joaquinzão.

Contratado para a disputa da fase final da Série A3 de 2015, o ponta naquela oportunidade atuou em sete partidas pelo Burro da Central, sendo titular no jogo do acesso diante do Barretos e também participando da grande final, contra a Votuporanguense. Agora, mira a elite do futebol paulista.

“Quis voltar pela grandeza do clube em que fui feliz sendo campeão. A A2 é não é um campeonato fácil, e precisamos estar focados para conquistar o objetivo”, afirmou.

Depois de deixar o Alviazul, Gustavinho retornou ao Inter de Lages, onde foi um dos principais artilheiros da Série D. Este ano, foi campeão da Série C pelo CSA. “A torcida pode esperar um cara empenhado em busca de fazer história mais uma vez e conseguir mais um acesso, agora para a primeira. Venho pensando só nisso”, disse o atleta.

Ponta de muita força e velocidade, Gustavinho se apresenta ao técnico Alberto Félix para a sequencia da pré-temporada alviazul no centro de treinamentos do Clube da Volks. A estreia do Taubaté na Série A2 acontece no dia 17 de janeiro, diante do Água Santa no Joaquinzão.

(Foto: Divulgação/ECT)

GUSTAVINHO

Nome: Gustavo Alexandre Barbosa do Nascimento

Posição: Atacante

Idade: 24 anos

Altura: 176cm

Peso: 72kg

Clubes: CSA-AL, Mirassol, Veranópolis-RS, Internacional-SC, Taubaté, ABC-RN, Santo André e Caldense-MG.

Botão Voltar ao topo