fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté anuncia mais um reforço para a temporada de 2018

O EC Taubaté tem mais um reforço para a próxima temporada, e ele quer que 2018 seja tão bom quanto 2017. Campeão da Copa Paulista pela Ferroviária, o zagueiro Raniele, de 20 anos, assinou contrato com o Burro da Central.

Apesar da pouca idade, Raniele foi um dos nomesdo título do time de Araraquara, sendo titular em 12 partidas. Na decisão, contra a Inter de Limeira, converteu seu pênalti na conquista da taça. “Sou zagueiro de origem, mas também posso jogar de volante ou na lateral, sou versátil. O treinador pode contar comigo em várias posições e a torcida pode esperar o máximo de empenho, raça e dedicação”, afirmou.

Uma das joias das categorias de base da Ferroviária, Raniele assinou contrato para defender o Alviazul na Série A2, elogiou a estrutura oferecida e já mira o acesso. “O Taubaté demonstrou interesse e eu já sabia da tradição do clube, tenho amigos que já jogaram aqui. Vi a estrutura montada, muita coisa boa. O projeto é o acesso, e isso me motivou”, disse.

Raniele se juntou aos companheiros na pré-temporada que o Taubaté realiza no Clube da Volks. A estreia na Série A2 é no dia 17 de janeiro, diante do Água Santa. “Nosso objetivo é subir. Pelo grupo que está sendo montado, pelo projeto da diretoria, vamos tentar o acesso com certeza. As expectativas são as melhores possíveis”, completou.

Botão Voltar ao topo