fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté acerta com experiente meio-campista para a temporada 2018

Meio-campista Kleiton Domingues. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

O Taubaté se reapresentou para continuar a pré-temporada no Clube da Volks nesta terça-feira (26), e com um novo reforço. O meio-campista Kleiton Domingues, de 29 anos, vai vestir alviazul em 2018.

Revelado pelo Vitória, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil, bicampeão Baiano e autor do gol do título da Copa do Nordeste, o meia assinou contrato com o Burro da Central para disputar a próxima Séire A2 do Campeonato Paulista. “Fiquei muito feliz em receber o contato do Taubaté. Já ouvi falar muito do clube, sei da força da camisa. Me apresentaram um projeto ambicioso, e um atleta profissional, quando vê um projeto que almeja algo grande, se motiva”, afirmou.

Nos últimos dois anos, Kleiton disputou a elite do Paulista pelo Capivariano. Também jogou no Japão e defendeu outras equipes de São Paulo, como o Ituano três vezes na Série A1 e o Guarani na Série B. “A torcida vai ver um jogador aguerrido, com muita vontade, buscando sempre fazer o melhor para que a equipe possa sair vencedora”, disse o habilidoso meia.

Kleiton é mais um reforço do Taubaté para a próxima temporada, e quer buscar o acesso. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão. “Vai ser uma competição difícil, mas a gente entra no campeonato buscando jogo a jogo, passo a passo, para chegar no objetivo que sem dúvida é o acesso. Não existe outro pensamento”, concluiu o novo jogador alviazul.

KLEITON DOMINGUES

Nome: Kleiton Domingues Barbosa

Idade: 29 anos

Posição: Meia

Altura: 175cm

Peso: 76kg

Clubes: Boa Esporte-MG, Capivariano, Gifu (JAP), Tokushima Vortis (JAP), Asa-AL, Guarani, Ituano, Guaratinguetá e Vitória-BA.

Botão Voltar ao topo