fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá realiza XI Jogos Recreativos e Esportivos do Idoso

O Joremi é promovido com a intenção de propiciar momentos de descontração, integração e socialização entre os idosos. (Foto: Luis Gava/PMC)

No próximo sábado, dia 9,  serão realizados os 9º Jogos Recreativos e Esportivos do Idoso de Caraguatatuba (Joremi).

Os esportistas competirão nas modalidades atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.

O Joremi é promovido com a intenção de propiciar momentos de descontração, integração e socialização entre os idosos. Também promover atividades físicas que proporcionem bem estar físico e mental com orientação profissional especializada.

Os 9º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (Joremi) terão início no sábado (9/12), às 8h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no bairro Jardim Britânia.

O Joremi será seletiva para os 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em 2018, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia, pois já há equipes definidas.

As inscrições podem ser efetuadas, antecipadamente, entre 8h e 17h, na Secretaria de Esportes e Recreação, no bairro Jardim Britânia, ou no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade superior a 60 anos ou completar 60 anos no próximo ano.

Serviço – Secretaria de Esportes e Recreação – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.

Programação

Sábado – Dia 09/12

8h30 – Cerimônia de Abertura

9h30 às 16h30 – atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.

17h – Premiação

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.

Botão Voltar ao topo