fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Austrália comemora com fogos de artifício a chegada do Ano-Novo de 2018

Devido à diferença de fuso horário, o Ano-Novo já começou em Sydney, na Austrália. As comemorações para a chegada de 2018 tiveram fogos de artifício no porto da cidade mais populosa do país e do continente, a Oceania.

31/12/2017- Austrália- Sidney- Ja é ano novo na Austrália. (Foto: City of Sydney)

Os primeiros a saudar a chegada de 2018 foram os cidadãos das nações insulanas de Kiribati e Samoa, situadas no Pacífico sul, à meia-noite local (8h de Brasília). Em seguida, entraram no dia 1º de janeiro os moradores da ilha neozelandesa de Chatham, situada 680 quilômetros ao sudeste das ilhas principais desse país; os demais habitantes da Nova Zelândia; e a população de Fiji e Tonga.

Na Coreia do Sul, o arranha-céus Lotte World Tower, de 123 andares, teve uma explosão de fogos de artifício na festa de Ano-Novo da capital Seul.

O arranha-céus Lotte World Tower, de 123 andares, teve uma explosão de fogos de artifício na festa de ano novo em Seul, na Coreia do Sul

No Brasil, estão previstas festas por todo o país. Confira a programação do réveillon de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Botão Voltar ao topo