fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal Taubaté vence o Pulo do Gato e está na final da Copa Paulista

Time vence Pulo do Gato e mais uma vez chega à decisão da segunda maior competição do estado. (Foto: Divulgação)

A ADC Ford Taubaté venceu o Pulo do Gato, de Campinas, por 1 a 0 na noite dessa sexta-feira, 8, na segunda partida da semifinal da Copa Paulista. Como as duas equipes haviam empatado em 4 a 4 no primeiro jogo, a vitória pelo placar mínimo garantiu os taubateanos na final da competição pelo segundo ano seguido.

Dieguinho marcou para o time do Vale do Paraíba ao bater forte de fora da área no começo do primeiro tempo. Precisando pelo menos do gol de empate para levar o jogo para a prorrogação, os visitantes voltaram mais ofensivos depois do intervalo e optaram por utilizar o goleiro linha, porém o Taubaté soube manter a defesa organizada para sair classificado para a decisão.

“Tem sido um final de ano desgastante, mas soubemos vencer pelo placar mínimo para sair com a classificação”, destacou o técnico Leandro Reis. “Agora vamos estudar os vídeos dos jogos e recuperar nossos jogadores, porque eles estão bem cansados por causa das últimas rodadas”, completou.

Os taubateanos esperam agora pelo resultado da outra semifinal, entre Barueri e Dracena, que jogam neste sábado, 9, às 20h15. As datas e locais das finais serão divulgadas pela Liga Paulista nos próximos dias.

Botão Voltar ao topo