fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ações de Natal acontecem em São Bento do Sapucaí

Prefeitura e outras instituições realizam atividades em comemoração a essa época mágica. (Foto: Divulgação/PMSBS)

A Temporada de Natal de São Bento do Sapucaí começou ainda mais especial que em anos anteriores. Já nas últimas semanas de novembro, a Prefeitura instalou o Papai Noel gigante no portal da cidade, a árvore, o porta- retrato para fotos e o Presépio Animado na Praça Monsenhor Pedro do Valle Monteiro e muitas estrelas nas principais pontes do município, além dos inúmeros enfeites na avenida.

A abertura oficial do Natal aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro na Casa da Cultura Miguel Reale e, de lá para cá, outras instituições realizaram atividades natalinas no município, como o Espaço de Leitura e Arte Eugênia Sereno, o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Paróquia de São Bento, que fará o Natal da Nossa Gente com a presença da Orquestra Jovem São Bento e o Coral Regina Caelli nesta quinta-feira, 21.

No fim de semana que antecede o Natal, a Prefeitura Municipal realizará algumas ações na Praça Monsenhor Pedro: no dia 22, sexta, será feita uma apresentação da Igreja da Cidade, já no sábado, dia 23, as crianças poderão aguardar ansiosas pela chegada do Papai Noel às 18h, que distribuirá balas que foram doadas pelo empresariado da cidade.

Em seguida, a praça se encherá de poesia e música com o Projeto de Flautas “Criança Precisa Fazer Arte” e com a apresentação da Igreja Assembleia de Deus.

As missas de Natal serão feitas como de costume, nos dias 24 e 25 e no dia 06 de janeiro a Folia de Reis se apresentará e ofertará bolos dos Reis aos visitantes no Espaço de Leitura e Arte Eugênia Sereno.

Botão Voltar ao topo