fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Igreja Batista em Pindamonhangaba realiza Culto Jovem

Desde Julho de 2017, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) tem trabalhado pela retomada oficial das atividades com a sua Juventude Batista.

O tema contínuo para as atividades com jovens e adolescentes da Igreja é “Living Truly”, que na língua portuguesa pode ser traduzida como “Vivendo Verdadeiramente”.

Constantemente, a atual liderança, representada pelo casal Matheus Salgado e Jéssica Marinho, tem promovido atividades com reflexões bíblicas e programações que dão ênfase a postura de cristãos diante da sociedade e vice-versa, inclusive abordando despertamento a jovens e adolescentes em meio aos desafios atuais.

Na noite do Dia 16 de dezembro, a partir das 19h00, ocorrerá o Culto Jovem do mês de dezembro, que terá como tema específico “Entre o Céu e a Terra”.

Este evento será aberto ao público e contará com adoração e louvores ao Senhor Deus, pregação da Bíblia Sagrada, participação da juventude local, momentos de comunhão cristã, etc.

O ministro titular da PIEB Pinda, Pr. Ésio Moreira, sente-se contente pelo bom desenvolvimento das atividades com a juventude local e espera que mais jovens e adolescentes se interessem pela Obra do Senhor Deus.

O desejo desta Igreja Batista, do Pastor Ésio e dos membros é que a juventude continue em constante crescimento e cada vez mais fortalecida nos caminhos do Salvador Jesus.

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) está localizada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú).

Botão Voltar ao topo