fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Pinda Fight proporciona grandes lutas no ginásio da Ferroviária

O ginásio da Associação Atlética Ferroviária foi palco para o 1º Pinda Fight, evento de MMA que reuniu competidores de várias cidades para combates na noite do sábado, dia 18 de novembro, em Pindamonhangaba.

Veja a galeria de fotos do evento

O público que compareceu ao evento pode curtir boas lutas, como a de Paulo Henrique “Patetinha” contra Marcelo Mathias. A luta foi até o terceiro round e Patetinha, já com o rosto bem machucado, acabou vencendo depois de aplicar uma chave em seu oponente.

Outro bom combate foi de um lutador de Pindamonhangaba. Luan Oliveira venceu por nocaute técnico seu oponente. Alguns combates foram muito rápidos, como o primeiro que terminou com 39 segundos.

Kalindra Faria prestigiou o evento na Ferroviária. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Além das lutas, quem esteve no ginásio também pode ver de perto uma das grandes lutadoras brasileiras da modalidade. Kalindra Faria, que estreou no UFC em outubro, marcou presença no evento e foi bastante tietada. A taubateana tem uma nova luta agenda no UFC para o mês de janeiro.

As duas últimas lutas foram reservadas à disputa de cinturão. Na primeira delas, Elias “Maranhão” venceu Robertinho e ficou com o cinturão na categoria até 70,3 kg.

Anderson Montanha ficou com o cinturão na categoria Pesado. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Na última luta da noite, Anderson Montanha, que foi um dos organizadores do Pinda Fight, enfrentou Sandro Vieira pela disputa do cinturão na categoria Pesado. Em casa e com apoio da torcida, venceu por nocaute técnico aos 47 segundos do 1º round e comemorou o bom desempenho.

Botão Voltar ao topo