fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: moradias do “Bem Viver” em Pinda devem ser entregues em dezembro

Os apartamentos do empreendimento habitacional Bem Viver, na região do Araretama em Pindamonhangaba estão em fase final de preparação para serem entregues para os contemplados.

Muita gente esteve presente no lançamento do empreendimento em 2015. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O empreendimento, que é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, Governo Federal e Governo Estadual , tem 1.536 apartamentos, cada um com sua vaga de estacionamento e outras comodidades de um condomínio.

Entrada principal do empreendimento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Na entrada do empreendimento há duas escolas, uma creche e uma unidade básica de saúde também em fase finalização.

Creche, escolas e uma Unidade Básica de Saúde foram construídas na entrada do empreendimento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O espaço do empreendimento é amplo. Há áreas comuns para todos os condomínios, como quadra de esportes e academias com equipamentos ao ar livre. As sinalizações viárias também estão prontas e há ainda uma ciclovia por todo o local. O empreendimento contará com uma linha de ônibus que já tiveram seus pontos definidos.

Visão geral do condomínio 8, com vários blocos de apartamentos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Com tudo quase pronto, a prefeitura irá realizar nos dias 27 e 28 de novembro, o sorteio dos apartamentos para as pessoas contempladas. O evento será realizado no ginásio da Ferroviária.

Olhando do final do empreendimento para o meio interior. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

De acordo com o secretário de Habitação da prefeitura Marcus Vinícius Faria Carvalho, após a vistoria do banco, que irá acontecer no início de dezembro, todos os contemplados também serão chamados para vistoriar seus apartamentos e então será definida uma data para a entrega das chaves. (Assista a reportagem completa no vídeo acima)

Botão Voltar ao topo