fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: detalhes sobre a revitalização da praça Monsenhor Marcondes em Pindamonhangaba

A prefeitura de Pindamonhangaba está fazendo a revitalização da praça Monsenhor Marcondes, tradicional espaço localizado na região central da cidade.

O início da revitalização se deu com a poda de árvores e a retirada de arbustos que estavam com algum tipo de praga e também da grama que já sofria com a ação do tempo e do homem. O local receberá novas plantas arbustivas e de forração.

Para saber os detalhes desta revitalização paisagística, nós conversamos com Marcela Franco, secretária de Infraestrutura e Planejamento da prefeitura de Pindamonhangaba. (vídeo acima)

A praça receberá grama nova e também novos arbustos. (Foto: PortalR3)

Também conversamos com pessoas que estão sempre na praça sobre o que estão achando desta nova revitalização.  (vídeo acima)

Segundo a secretária, o projeto de revitalização tem um custo aproximado de R$ 35 mil, mas será pago por uma empresa privada, de acordo com projeto aprovado no início deste ano, que permite doações do tipo.

A previsão é que toda a revitalização esteja terminada para as festividades do fim de ano. A reportagem completa você assiste no vídeo que está no início da matéria.

Visão geral da praça Monsenhor Marcondes, no centro de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Botão Voltar ao topo