fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Veículo furtado em Taubaté é recuperado pela PM no Residencial Santo Antônio

Veículo recuperado era produto de furto na cidade de Caçapava. (Foto: Divulgação/PMESP)

No inicio da madrugada desta terça-feira, dia 14, durante patrulhamento pela área central de Taubaté, equipe da PM foi solicitado por um funcionário de uma empresa de monitoramento, informando que um veículo VW/GOL na cor prata, havia sido furtado pela cidade Caçapava e o rastreamento estaria apontando que o produto de furto estava pela Rua Ernani Barros Morgado, no bairro Residencial Santo Antônio, em Taubaté.

A equipe se deslocou até o local, onde visualizou um veículo com as mesmas características da informação do furto e no interior de uma residência, porém, com o emplacamento diferente do mencionado.

Foi realizado o contato com a moradora, que autorizou a entrada da equipe na residência. Na oportunidade, foi verificado o número do CHASSI  do veículo, ficando constatado que  tratava do veículo furtado.

Diante dos fatos, a moradora entrou em contato com o seu filho o qual se apresentou no local, confessou o crime de furto e que  também está respondendo um processo criminal pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao plantão do Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo o indiciado a disposicao da justica.

Botão Voltar ao topo