fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté anuncia primeiro reforço para a temporada de 2018

O Taubaté já tem seu primeiro reforço anunciado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Trata-se do experiente meia Francisco Alex, de 33 anos, com títulos e acessos no currículo.

O meio-campista canhoto vem de uma temporada 100% vencedora: foi campeão da Série A2 no primeiro semestre pelo São Caetano, e mais recentemente campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o CSA, do Alagoas.

Agora, mira mais um objetivo no Burro da Central. “Já trabalhei com o Alberto [Félix, técnico] um treinador honesto. Sei que o Taubaté vai montar um elenco forte para buscar o acesso”, afirmou.

Com muita técnica e habilidade, Francisco Alex coleciona boas campanhas pela carreira. Além de campeão brasileiro pelo São Paulo em 2007, foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport, em 2008.

No ano passado, jogou a Série A1 pelo Água Santa e a Série B do Brasileiro pelo Oeste. “Sou um meia que gosto de jogar sempre perto da área. Tenho bom passe, treino bastante o fundamento de bola parada e gosto de jogadas individuais”, se apresenta.

Animado com a chance de vestir Alviazul, o meia não vê a hora do campeonato começar, e sabe o que quer: mais um acesso na carreira. “Isso que espero: fazer uma ótima A2 e ajudar o Taubaté a conseguir esse acesso”, completou.

Com Francisco Alex, o Taubaté inicia os treinos para a disputa da Série A2 no próximo dia 20.

Ficha do atleta Francisco Alex:

Nome: Francisco Alex Souza da Silva

Posição: Meia

Idade: 33 anos

Altura: 1,77cm

Peso: 71kg

CLUBES: CSA-AL, São Caetano, Oeste de Itápolis, Água Santa, Portuguesa de Desportos, Juventude, Botafogo-SP, Sport, São Paulo, Ferroviária.

Botão Voltar ao topo