fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vai em busca da vitória contra um desfalcado Grêmio

O São Paulo almejando os 47 pontos para garantir a permanência na elite nacional e o Grêmio pensando na final da Copa Libertadores.

Este é o cenário do duelo entre paulistas e gaúchos que acontece nesta quarta-feira (15), às 19h30, na arena, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Invicto há cinco partidas, com três vitórias e dois empates, o São Paulo está atualmente na 11ª colocação, com 45 pontos.

Se por um lado o Tricolor chegou a sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores após emendar três vitórias consecutivas, os dois recentes empates seguidos frearam a animação são-paulina.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior não terá o volante improvisado na lateral Éder Militão, suspenso após receber o cartão vermelho, e o jovem Araruna deve ser o escolhido para atuar em sua vaga no setor ofensivo.

Na final da Libertadores contra o Lanús-ARG, o técnico Renato Gaúcho utiliza o Brasileirão nesse momento para preparar o seu time ideal visando o duelo mais importante da temporada.

Vice-líder do campeonato nacional e a 10 pontos do líder Corinthians (58 contra 68), a equipe gremista entra em campo no próximo dia 22 no jogo de ida contra os argentinos, na Arena, enquanto a volta será no dia 29.

Botão Voltar ao topo