fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo perde para o Grêmio e vê de longe a vaga na Libertadores

Ainda de olho em uma vaga na Libertadores de 2018, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 diante do Grêmio na noite desta quarta-feira (15), pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro, em partida disputada na Arena do Grêmio.

Mesmo com o Grêmio realizando mais investidas no ataque, o jogo começou com as duas equipes muito atentas e foram poucos os erros nos minutos iniciais.

Quando o time gaúcho começou a complicar as saídas de bola do São Paulo, saiu o gol. Aos 33 minutos, Geromel cruzou, a bola rebateu na área e tocou em Kannemann antes de morrer no fundo gol dos visitantes.

O segundo tempo foi de mais chances, mas a maioria ainda foi do Grêmio, que obrigou Sidão a trabalhar algumas vezes. O São Paulo chegou bem com Pratto já na reta final, mas não conseguiu o gol de empate. No último lance do jogo, aos 46 minutos, Pratto recebeu na cara de Marcelo Grohe e bateu firme, mas parou no goleiro.

O São Paulo voltará a campo pela 36ª rodada no domingo (19), às 17h, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Já o Grêmio voltará a campo na mesma data, mas às 19h, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

Botão Voltar ao topo