fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José é campeã do ciclismo nos Jogos Abertos do Interior

Atletas exibem troféus e medalhas conquistadas. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling) confirmou o favoritismo e ficou com título geral – no masculino e feminino – dos 81º Jogos Abertos do Interior. As disputas da modalidade foram encerradas nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, em São Bernardo do Campo.

São José dos Campos encerrou sua participação com 14 medalhas, sendo três ouros, sete pratas e outras quatro medalhas de bronze.

A campanha vitoriosa da equipe joseense iniciou-se com a conquista de medalhas nas provas de velocidade. Na Individual, Tatielle Valadares, em uma disputa com sua companheira de equipe Wellyda Rodrigues, que ficou com o ouro. Ainda na Velocidade Individual, Francisco Chamorro terminou com a medalha de prata, mesmo resultado conquistado por ele, juntamente com Breno Morais e Roberto Silva, na Velocidade Olímpica.

Na segunda-feira (20), a equipe faturou mais cinco medalhas na prova de critério. No masculino, domínio completo, com a medalha de ouro ficando com Flávio Santos; prata com Lauro Chaman e bronze para Caio Godoy. Já no feminino, prata com Wellyda Rodrigues e o bronze com Tatielle Valadares.

Já na prova de Resistência, que encerrou as provas de Estrada, ouro para Pedro Nicácio e prata para André Almeida, além de um bronze para Cristiane Silva.

“A equipe treinou bastante para isso e conseguimos fazer este ótimo resultado aqui em São Bernardo do Campo”, destacou o técnico Francisco Manzo.

Botão Voltar ao topo