fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda inicia processo de regularização do Goiabal

Treinamento de servidores que participarão do mutirão no final de semana. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, neste sábado (25) e domingo (26), e nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, o mutirão para o início do processo de regularização do bairro Goiabal. Será no centro comunitário do bairro, das 9 às 16 horas.

Para participar, os proprietários de lotes ou imóveis no Goiabal deverão comparecer ao centro comunitário apresentando os seguintes documentos: RG e CPF do proprietário; comprovante de endereço de onde o proprietário reside atualmente; certidão de casamento ou de nascimento ou ainda declaração de união estável; cópia do carnê de IPTU caso possua; comprovante de renda; comprovante de inscrição no CadÚnico se houver; e contrato de compra e venda se houver.

Além dos documentos, o interessado deve ainda levar preenchida uma ficha de inscrição que pode ser retirada em diversos locais no próprio bairro, como a escola e o posto de saúde, ou pode ser baixada do site da Prefeitura: www.pindamonhangaba.sp.gov.br

No dia do mutirão, estarão presentes representantes da Secretaria de Planejamento e de Negócios Jurídicos da Prefeitura, para orientação da população, além de servidores municipais, que farão o atendimento e recolhimento dos documentos.

“Este é o início de diversos mutirões que iremos realizar em outros bairros da cidade onde há pendências de regularização. Essa é uma reivindicação de muitos anos dos moradores e estamos nos empenhando para que essas pessoas tenham realmente sua área regularizada”, garantiu o prefeito Isael Domingues.

Botão Voltar ao topo