fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prédios públicos de São José recebem exposição de telas sobre trânsito seguro

A exposição visa, por meio da arte, abordar o tema trânsito em locais com grande circulação de pessoas. (Foto: Beto Faria/PMSJC)

Nesta semana, quem passar pelo andar térreo do Paço Municipal poderá apreciar a exposição de telas com o tema “Trânsito Seguro”. Os quadros também estão disponíveis na recepção da Secretaria de Mobilidade Urbana, onde ficarão até o próximo dia 15.

A exposição visa, por meio da arte, abordar o tema trânsito em locais com grande circulação de pessoas.

A Câmara Municipal e o Cefe (Centro de Formação do Educador) foram os primeiros a receber a exposição, que ficou disponível, em cada local, por uma semana para apreciação do público.

Cada uma das 14 pinturas foi elaborada, ao vivo, numa seção de grafitagem realizada durante o Conexão Juventude, no Centro Poliesportivo da Vila Tesouro, na região leste, em setembro, como uma das atividades da Semana Nacional de Trânsito.

Na ocasião, a produção das telas levou a problemática da segurança no trânsito para aproximadamente 100 pessoas que acompanharam o trabalho do artista Fred Bruno, do Espaço Balaio Cultural, projeto que trabalha com transformação social, por meio da arte e acesso a cultura.

Cronograma de exposição das telas:

6/11 a 15/11
Paço Municipal- Rua José de Alencar, 123 – Vila Santa Luzia
Secretaria de Mobilidade Urbana- Av. Rui Barbosa, 400 – Vila Santa Helena

16/11 a 1º/12
Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza)
R. Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José

02/12 a 15/01/18
Centro da Juventude- R. Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

Botão Voltar ao topo