fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia aprende arma, recupera veículo e objetos roubados em casa da Vila São Paulo em Pinda

No início da madrugada desta quarta-feira,  dia 8, após tomar conhecimento de que quatro homens encapuzados haviam roubado uma residência no bairro Vila São Paulo, em Pindamonhangaba, equipe da PM se  deslocou até o local onde a vítima relatou que os acusados entraram em sua residência e mediante grave ameaça com armas de fogo subtraíram a quantia de R$ 1.350,00, aparelho celular e colocaram alguns objetos eletrônicos dentro do seu veículo, um VW/Fox na cor cinza.

Em patrulhamento pela região, o veículo da vítima foi encontrado abandonado e no seu interior os objetos roubados da residência, sendo 2 televisões LG de 42 polegadas e 1 forno microondas, além de uma arma de fogo (espingarda calibre 16). Ocorrência apresentada no plantão do 1º Distrito Policial para as demais providências.

Este é o segundo caso, nos últimos dias, onde homens encapuzados roubam residências naquela região. No dia 31 de outubro, três homens haviam invadido uma casa no Parque das Palmeiras, onde se realizava festa de aniversário, de onde também fizeram vítimas reféns, levando vários objetos.

Nos dois casos, até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso.

Dentre os objetos, arma apreendida e apresentada no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Botão Voltar ao topo