fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lorena recebe Tânia Alves com show “Alma Latina”

A apresentação começa com uma linda e emocionante homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica. (Foto: Divulgação/PML)

Em uma única apresentação, o Teatro Teresa D’Ávila, em Lorena, recebe o show “Alma Latina”, da cantora e atriz Tânia Alves, na sexta-feira, dia 17.

O espetáculo faz uma homenagem a grandes intérpretes da música brasileira, desde as grandes vozes românticas da década de 50, seguindo os grandes sucessos do rádio com a bossa-nova, boleros e até marchinhas de Carnaval.

As pessoas que pagam entrada inteira e que levarem um quilo de alimento vão pagar meia entrada. As doações serão encaminhadas a entidades da cidade.

A apresentação começa com uma linda e emocionante homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da “dor de cotovelo” como Altemar Dutra (“Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo Esta Noite”), Dalva de Oliveira (“Que Será?”) entre outros.

Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tania segue cantando o Amor ao interpretar hits da bossa-nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, o ídolo Roberto Carlos e ainda sucessos de Rita Lee e Caetano Veloso.

Ela também passeia pelas raízes do gênero cantando canções em espanhol e com seu carisma e alegria, finaliza o show com marchinhas de Carnaval, uma celebração ao espírito festeiro e à brejeirice da latinidade brasileira. “Mulata IÊIÊIÊ”, “Chiquita Bacana” e “Pierrot Apaixonado” é claro, não poderiam faltar.

Tânia Alves é acompanhada pelos músicos Jorge Ervolini (Violão) e Ramon Montagner (Percussão).

Serviço: Alma Latina, com Tânia Alves

Data: 17 de novembro

Horário: 20h

Local: Teatro Teresa D’Ávila (UNIFATEA): Av. Doutor Peixoto de Castro, 539, Lorena- SP.

Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores da Rede Pública de ensino e professores e funcionários do UNIFATEA/IST). Pagantes de ingresso inteiro que levarem um quilo de alimento vão pagar meia entrada.

Bilheteria: de 2ª à 6ª, das 15h às 19h (12) 2124-2922 ou pelo site: www.aloingressos.com.br

Botão Voltar ao topo