fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Líder Corinthians pega hoje o Avaí no Itaquerão pra botar a mão na taça

Na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, embalado com duas vitórias consecutivas e muito próximo do sétimo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo neste sábado (11) contra o Avaí, às 19h, na sua Arena, pela 34ª rodada.

Após vencer o clássico contra o Palmeiras por 3 a 2 e bater o Atlético Paranaense pelo placar mínimo, o Corinthians deu um largo passo em busca do título nacional. Com 65 pontos, o time alvinegro está a oito à frente do vice-líder Grêmio (57).

Se vencer neste sábado, o time do Parque São Jorge pode garantir o título matematicamente na quarta-feira (15) quando enfrenta o Fluminense, também na Arena. Para tanto, basta vencer também os cariocas e torcer para que o Grêmio faça apenas três pontos nas próximas duas rodadas.

Para a partida, o técnico alvinegro Fábio Carille irá escalar o jovem terceiro goleiro Caíque França, já que o titular Cássio está servindo à Seleção Brasileira e o reserva Walter se machucou no último jogo. Suspenso pelo STJD, o atacante Jô dará seu lugar ao inglês naturalizado turco Kazim.

O Avaí, por sua vez, luta contra a zona de rebaixamento. Na 19º e penúltima colocação, com 35 pontos, a equipe catarinense está a três do Vitória (38), 16º e primeiro acima do Z-4. Em situação incômoda na tabela, o time catarinense tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de duas derrotas e dois empates.

Botão Voltar ao topo